[Webinar]

Otimização de Capex: desafios e soluções para a priorização e seleção de projetos

CONHEÇA AS PRÁTICAS ADOTADAS POR EMPRESAS COMO CBA E ARCELORMITTAL TUBARÃO NO PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CAPEX

  • Webinar gratuito gravado ao vivo

Inscreva-se gratuitamente para assistir ao webinar Otimização de Capex: desafios e soluções para a priorização e seleção de projetos, com Moisés Ulhôa Guedes e Hildemar Simon Vasconcelos. O evento foi realizado ao vivo dia 26 de Maio de 2021 e agora está com a gravação disponível para você!

  • Planejamento e Gestão de Capex

Saiba como duas grandes empresas tornaram a tomada de decisão ágil ao automatizarem seus processos de aprovação de Capex com consistência e economia de tempo.

  • Cases de Sucesso

Neste webinar, vamos explorar a experiência e os desafios de duas empresas líderes em seus segmentos na automatização do processo de seleção, priorização e gerenciamento do portfólio de projetos de investimentos.

Inscreva-se Gratuitamente no Webinar

CONHEÇA OS SPEAKERS

Moisés Ulhôa Guedes

Moisés é formado em Engenharia Química pela Unicamp, pós graduado em sistemas Minero-metalúrgicos pela Escola de Minas/UFOP e em Finanças pelo IBMEC. Atua com gerenciamento de projetos há mais 15 anos, tendo passagens pelas empresas GE e Vale. À frente do PMO da CBA - Companhia Brasileira de Alumínio, desde 2018, é responsável pela gestão do portfólio de investimentos e pela Governança de Capex.

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) tem 65 anos de história no Brasil, sendo a única empresa do setor no País a atuar de forma integrada e sustentável em toda cadeia de produção de alumínio. A Companhia está presente em sete Estados brasileiros e emprega 5.549 pessoas no Brasil. A CBA é uma empresa empenhada em fazer o certo, em produzir alumínio de qualidade com o que há de melhor, e preocupada em garantir um futuro melhor para as pessoas que nela trabalham e com as quais se relaciona, para o setor e para a sociedade.

Hildemar Simon Vasconcelos

Hildemar é formado em Engenharia Elétrica pelo Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, com especialização em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e certificado PMP pelo PMI. Atua na área de gestão de portfólio e projetos há 16 anos. Na ArcelorMittal Tubarão há quase 12 anos, é Especialista de Portfólio e Projetos de Investimento.

A ArcelorMittal é líder no mercado mundial de aço, presente em + de 60 países e com operações industriais em 19 países, possui cerca de 190.000 empregados. A ArcelorMittal é referência no desenvolvimento de processos produtivos inovadores, mais seguros e sustentáveis.